Prefeitura de Espigão do Oeste - RO informa novo Processo Seletivo para médico visitador

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 36 horas semanais, com salário de R$ 10 mil ao mês; confira
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 12h19
Prefeitura de Espigão do Oeste - RO informa novo Processo Seletivo para médico visitador

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Espigão do Oeste torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional de nível superior para atuar no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de médico visitador, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 36 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 10.444,71.

Dentre as atribuições do cargo está passar em visitas diárias a todos os pacientes em internação em clinica médica no Hospital Municipal, passar orientações prescrever medicamentos, pedir avaliações especializadas, realizar encaminhamentos, avaliar as contra referencias; dar alta hospitalar de pacientes internados na clinica médica; dentre outras atribuições do cargo.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo II do edital) a partir das 6h do dia 5 de agosto de 2020 até às 23h59 do dia 8 de agosto do mesmo ano, podendo ser encaminhado via internet, para o seguinte endereço eletrônico seletivosaudeespigao@gmail.com.

É importante destacar que os candidatos devem se atentar à documentação exigida no edital para efetivação da inscrição.

Vale ressaltar ainda que, em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade igual ou superior a 60 anos, doenças renais crônicas e cardiológicas, estejam grávidas ou sejam lactantes, dentre outros que façam parte do grupo de risco da Covid-19.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: