Prefeitura de Espigão do Oeste - RO anuncia abertura de nova Seleção

Oportunidades ofertadas são para profissionais que tenham os níveis médio/técnico e superior; veja
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 11h39
Prefeitura de Espigão do Oeste - RO anuncia abertura de nova Seleção

A Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, por intermédio da Secretaria de Saúde, divulgou o novo Processo Seletivo à contratação de profissionais em caráter emergencial e temporário.

Assim, há oportunidades disponíveis aos seguintes cargos de níveis médio e superior: Médico Clínico (1); Médico Visitador (1) e Técnico em Radiologia (2).

Logo, se efetivado, o profissional terá a remuneração total de R$ 1.656,00 a R$ 10.444,71, já acrescido de gratificações e insalubridade, com a carga horária de 36 horas semanais.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no período das 6h do dia 11 de junho de 2020 até as 23h59 do dia 14 deste mesmo mês, por meio do e-mail seletivosaudeespigao@gmail.com, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste.

Ainda sobre as candidaturas, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não será permitido o ingresso de candidatos que se enquadrem no grupo de risco, tais como:

  • Pessoas com 60 anos ou mais de idade;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da doença, a serem avaliadas e atestadas pela junta médica oficial.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à uma única etapa: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O objetivo será somar e analisar os títulos e experiencias dos candidatos e, por consequência, selecionar o mais adequado.

Por fim, este processo seletivo terá o prazo de vigência de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: