Prefeitura de Espigão D'Oeste - RO promove Processo Seletivo com 34 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 12h25
Prefeitura de Espigão D'Oeste - RO promove Processo Seletivo com 34 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Espigão D'Oeste anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, em caráter emergencial, com candidatos em nível fundamental completo e incompleto e ensino superior, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de Máquinas (14); Motorista de Veículos Pesados (14); Operador de Trator Agrícola (2); Pedreiro (2); Borracheiro (1); Engenheiro Ambiental (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.404,59 a R$2.083,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio de entrega de documentação, no período do dia 6 de julho de 2022 até o dia 13 de julho do mesmo ano, das 7h às 13h, observando o horário de Rondônia, na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, localizada na Rua Amazonas, nº 2774, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes ao cargo de Engenheiro Ambiental serão avaliados em etapa única de Análise de títulos. Já os candidatos aos cargos de Borracheiro, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola e Pedreiro realizarão prova prática.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão contratados pelo prazo de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogável por igual período.

Validade

O prazo de vigência do teste seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte à data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: