Prefeitura de Esperantina - PI tem inscrições abertas para novo Processos Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 10h46
Prefeitura de Esperantina - PI tem inscrições abertas para novo Processos Seletivo

A partir desta sexta-feira (15) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Esperantina, no estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de 57 profissionais de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil (16); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (12); Professor de Português (4); Professor de Matemática (3); Professor de História (2); Professor de Geografia (2); Professor de Ciências (2); Professor de Inglês (2); Professor de Educação Física (3); Coordenador Pedagógico (9); Assistente Social; Fonoaudiólogo (1); Nutricionista e Psicólogo (1).

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão destinadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.211,23 a R$ 4.422,47 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 24 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da JVL Concursos, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de produção textual, a qual tem aplicação prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2024, e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: