Prefeitura de Escada - PE anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção conta com mais de 160 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 16h43
Prefeitura de Escada - PE anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Escada, no Estado do Pernambuco.

O objetivo é a admissão de 169 profissionais de todos os níveis de escolaridade, e os interessados devem realizar as candidaturas diretamente na Secretaria de Educação, da Cultura e dos Esportes - SEC; Prédio Anexo, que fica localizada na Avenida Comendador José Pereira, Subsolo Banco do Brasil.

Esta seleção conta com oportunidades nos cargos de Professor I das áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e EJA - Fase I e II (22); Educação do Campo (9); Intérprete de Libras e Brailista; Professor II das áreas de Matemática (6); Língua Portuguesa (6); Língua Inglesa (1); Ciências (1); Geografia (3); História (3) e Educação Física (3); Merendeira (42); Serviços Gerais (42); Motorista Transporte Escolar (8); Auxiliar Administrativo (21); Nutricionista (1) e Instrutor de Banda Marcial (1).

Assim que assumirem as funções, estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, ou de 100h a 200h mensais, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.500,00 ao mês.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de análise de currículo e documentos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: