Prefeitura de Epitaciolândia - AC retifica edital de Processo Seletivo na área da saúde

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, munidos de ficha de inscrição e documentos
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 08h41
Prefeitura de Epitaciolândia - AC retifica edital de Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Acre, a Prefeitura de Epitaciolândia, por meio do Diário Oficial, torna público o edital retificado do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de maio de 2021, serão recebidas até 25 de maio de 2021, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h, mediante preenchimento de formulário e da entrega da documentação solicitada no edital.

A presente seleção busca preencher três vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico plantonista - 12 horas; médico plantonista - 6 horas (1); enfermeiro plantonista - 12 horas; enfermeiro plantonista - 6 horas (1); técnico em enfermagem plantonista - 12 horas e técnico em enfermagem - 6 horas (1). A remuneração ofertada aos contratados alterna de R$ 100,00 a R$ 700,00.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, contado da data da homologação e poderá ser prorrogado por interesse público. É importante destacar ainda que os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do requisito de investidura no cargo, de caráter eliminatório, e da comprovação e análise das informações curriculares prestadas na ocasião das inscrições. No caso de empate será observado o critério de maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: