Prefeitura de Epitaciolândia - AC realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atender as demandas emergenciais da Secretaria Municipal de Saúde
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 13h41
Prefeitura de Epitaciolândia - AC realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Epitaciolândia, no estado do Acre, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível superior para atender as demandas emergenciais da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher três vagas, além da formação de cadastro reserva, disponíveis ao cargo de médico clínico geral. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 5.870,00.

As inscrições, que foram abertas nesta quinta-feira (23), podem ser realizadas até o dia 24 de julho de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h às 11h30. Nesta etapa, é necessário a apresentação de carteira de identidade, título eleitoral, CPF/CIC e certificado de reservista.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular. Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: