Prefeitura de Epitaciolândia - AC realiza novo Processo Seletivo

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 12h24
Prefeitura de Epitaciolândia - AC realiza novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Epitaciolândia torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de farmacêutico.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino superior, bem como registro no conselho profissional da categoria.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 ou 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 2.070,00 a R$ 4.140,00 ao mês.

Interessados podem se inscrever nos dias 10, 11 e 14 de setembro de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, mediante a entrega dos documentos especificados no edital, no horário das 8h às 12h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: