Prefeitura de Epitaciolândia - AC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher 16 vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais de ensino fundamental, de curso técnico e de nível superior
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 17h16
Prefeitura de Epitaciolândia - AC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A partir desta sexta-feira (26) podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Epitaciolândia, no estado do Acre, para contratação temporária de profissionais de ensino fundamental, de curso técnico e de nível superior na área da saúde.

No total, são ofertadas 16 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico clínico geral com especialidade em psiquiatria (1); enfermeiro (1); psicólogo (2); terapeuta ocupacional (1); pedagogo (1); assistente social (2); técnico em enfermagem (1); técnico em educação (1); técnico administrativo (1); artesão (1); auxiliar de serviços gerais (1); fisioterapeuta (1); nutricionista (1) e educador físico (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nos Programas Caps e Nasf, em carga horária semanal de 20 e 40 horas, e farão jus ao vencimento mensal que alterna de R$ 1.320,00 a R$ 5.870,00.

Para participar desta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de maio de 2023, somente em dias úteis, na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h às 13h, observado o horário local do estado do Acre, mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será em etapa única, caracterizada por prova de títulos para análises de currículo, da titulação e da experiência dos profissionais, de caráter classificatório e eliminatório. A avaliação da documentação está prevista para ocorrer no dia 2 de junho de 2023.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. A contratação será pelo prazo determinado de dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: