Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS informa novo Processo Seletivo com 21 oportunidades

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS informa novo Processo Seletivo com 21 oportunidades

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Entre Rios do Sul divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de 21 profissionais que tenham ensino médio e de nível superior em andamento ou completo.

As oportunidades são para os cargos de professores habilitados e não habilitados nas seguintes áreas: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (10); Professor de Educação Física (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Geografia (1); além de oportunidades para Atendente de Escola (4) e Monitor de Escola (4).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado e habilitação na respectiva área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.597,53 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Secretaria de Administração do Munícipio, junto à Prefeitura Municipal, situada na Avenida A. Lorenzi, nº 585, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Seleção

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados mediante avaliação objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com data prevista de realização o dia 30 de janeiro de 2021, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Réus, com inicio às 8h. Será realizada, também, avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo fica restrito ao final do ano letivo de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: