Prefeitura de Elesbão Veloso - PI anuncia retificação do Concurso Público com 27 vagas

Um dos cargos ofertados teve a prova anulada.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 09h19
Prefeitura de Elesbão Veloso - PI anuncia retificação do Concurso Público com 27 vagas

A Prefeitura de Elesbão Veloso, Estado do Piauí, anuncia que foi retificado o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de 27 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A prova objetiva aplicada recentemente para o cargo de Nutricionista foi anulada. Esta avaliação foi remarcada para a data provável de 5 de agosto de 2018, e os candidatos que estiverem impossibilitados de participarem da aplicação do novo exame podem solicitar o ressarcimento da taxa de participação pelo e-mail recursosconsep@gmail.com até o dia 30 de julho de 2018.

Mais informações estão disponíveis nos editais que estão em nosso site.

Este certame oferece também oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2); Técnico em Saúde Bucal (5); Assistente Social (1); Odontólogo - Especialista em Endodontia/ CEO (1); Odontólogo - Especialista em Periodontia/ CEO (1); Odontólogo - PSF (2); Educador Físico (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Médico - PSF (5); Médico especialista em Psiquiatria (1); Nutricionista (1); em jornadas de 30h e 40h semanais e com remuneração que varia de R$ 954,00 a R$ 4.543,00.

As inscrições foram realizadas apenas via internet, no endereço eletrônico www.consep-pi.com.br até o dia 8 de junho do mesmo ano.

Este certame que é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período, sendo composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: