Prefeitura de Elesbão Veloso - PI anuncia Processo Seletivo para Programa Tempo de Aprender

Candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos; veja mais detalhes
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14h33
Prefeitura de Elesbão Veloso - PI anuncia Processo Seletivo para Programa Tempo de Aprender

No estado do Piauí, a Prefeitura de Elesbão Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para três Assistentes de Alfabetização atuarem no Programa Tempo de Aprender.

As vagas serão apresentadas de acordo com a quantidade de turmas ofertadas nos primeiros e segundos anos das escolas municipais, ressaltado que, dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para aqueles que se encaixam nos critérios do edital.

Os candidatos receberão ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 para cada turma na qual atuarem, para fins de ressarcimento de despesas pessoais.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino superior ou estar cursando pedagogia, ou outras licenciaturas, experiência em docência na educação básica, capacidade de manter o controle sobre o trabalho pedagógico, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar, podem realizar sua inscrição mediante preenchimento da ficha em anexo ao edital que deve ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na cidade de Elesbão Veloso, Praça José Martins, 41, Bairro Vermelha, no período de 2 a 6 de maio de 2022.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios referentes à titulação, qualificação e experiência profissional.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: