Prefeitura de Eldorado - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá desempenhar atividades no Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas)
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 14h26
Prefeitura de Eldorado - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional para atuar no Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas).

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de técnico de nível superior - assistente social, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.197,86 ao mês.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha graduação específica para o exercício da função - serviço social, e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições gratuitamente nos dias 14 e 15 de julho de 2020, mediante envio da cópia de toda documentação, em formato digital (PDF), para o endereço eletrônico: pss.sasheldorado@gmail.com, de forma gratuita.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos, de caráter classificatório (facultativo) e prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que a prova escrita será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de língua portuguesa e 25 questões de conhecimentos específicos, e está prevista para ser aplicada no dia 22 de julho de 2020, às 8h15, com duração total de três horas.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: