Prefeitura de Domingos Mourão - PI divulga Processo Seletivo para Professor

Inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de 20 a 27 de janeiro de 2023; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 16h53
Prefeitura de Domingos Mourão - PI divulga Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Domingos Mourão, no estado do Piauí, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, cargo de Professor.

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, diploma ou comprovante de graduação com licenciatura plena na área educacional.

Caso admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 1.933,73, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 20 a 27 de janeiro de 2023, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça João de Brito Passos, 249.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos a uma única, que consistirá em análise de títulos, sendo realizada de acordo com as condições e os critérios de avaliação estabelecidos no edital.

Vigência

Os candidatos serão admitidos, em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da assinatura do contrato. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: