Prefeitura de Domingos Martins - ES realiza Processo Seletivo de Bolsistas

Oportunidade é destinada aos Professores ou Pedagogos, que tenham formação completa em Licenciatura.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 17h46
Prefeitura de Domingos Martins - ES realiza Processo Seletivo de Bolsistas

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins, no Estado do Espírito Santo, torna público a realização do Processo Seletivo que visa compor o banco de bolsistas aos profissionais que tenham formação completa em Licenciatura como Professor ou Pedagogo.

O contratado desta seleção ocupará uma vaga, para atuar como Professor municipal coordenador das ações do Programa de Concessão de Bolsas de Apoio Técnico no âmbito do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES), no valor de R$ 1.000,00 mensais, em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar podem realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, localizada na Avenida Koehler, nº 116, Centro, Domingos Martins, disponíveis até o dia 5 de novembro de 2018, somente em dias úteis, no horário das 9h às 17h.

Os candidatos serão classificados em três etapas, compostas por análise de currículo; elaboração de plano de ação, ambas prevista a serem realizadas no período de 6 a 8 de novembro de 2018 e por entrevista, prevista no período de 19 a 23 de novembro de 2018.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, os candidatos devem entregar os envelopes lacrados contendo toda documentação comprobatória especificada no edital.

O tempo mínimo de execução da bolsa será de três meses, podendo ser prorrogado, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: