Prefeitura de Domingos Martins - ES abre Processo Seletivo para Profissionais da Advocacia

Os candidatos passarão por prova de títulos a fim de ter suas experiências avaliadas
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 09h22
Prefeitura de Domingos Martins - ES abre Processo Seletivo para Profissionais da Advocacia

A Prefeitura de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo, abre Processo Seletivo para a atuação como Profissionais da Advocacia no "Programa Direito na Escola".

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha graduação em direito ou seja estudante/estagiários de direito que tenham concluído pelo menos metade do curso, desde que autorizado e/ou reconhecido pelo MEC, todos com inscrição na OAB/ES.

O contratado irá atuar de quatro a 25 horas semanais e o regime de trabalho é totalmente gratuito e voluntário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site da Prefeitura de Domingos Martins, a partir das 13h do dia dia 8 às 17h do dia 27 de março de 2023.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de títulos dos candidatos. Facultar-se ao candidato interpor recurso Comissão de Concurso, no prazo de até 24 horas a contar da publicação dos resultados, prevista para o dia 29 de março de 2023, exclusivamente via sistema/ link/plataforma, na área do candidato, no sítio eletrônico.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: