Prefeitura de Dois Irmãos - RS anuncia retificação no Concurso Público e Processo Seletivo continua sem alteração

Alterações foram feitas no conteúdo programático e requisito de alguns cargos.
Domingo, 1 de dezembro de 2019 às 18h56
Prefeitura de Dois Irmãos - RS anuncia retificação no Concurso Público e Processo Seletivo continua sem alteração

O Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Dois Irmãos, no Estado do Rio Grande do Sul foi retificado. Já o Processo Seletivo segue sem que haja alterações. As seleções têm vagas imediatas e formação de Cadastro Reserva.

No certame houve alteração no conteúdo programático e nos requisitos para alguns dos cargos, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site. Vale lembrar que, tanto o Processo Seletivo quanto o Concurso Público são válidos por dois anos

As inscrições iniciam no dia 28 de novembro de 2019 a seguem até o dia 16 de dezembro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. Há cobrança de taxa de participação.

O edital de Processo Seletivo conta com oportunidades para formação de cadastro reserva na função de Agente de Endemias, com exigência de nível médio.

Já o edital do Concurso Público dispõe de vagas para Arquiteto; Assistente Social; Bibliotecário (1); Biólogo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Procurador Auxiliar; Psicólogo; Agente Social; Agente Tributário; Auxiliar de Administração (2); Auxiliar de Biblioteca (1); Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Topógrafo; Eletricista (1); Fiscal de Obras, Posturas e Urbanismo; Fiscal Ambiental; Fiscal Tributário (1); Mecânico; Monitor Educacional (2); Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Tesoureiro; Topógrafo; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar de Serviços Gerais; Instalador Hidráulico; Motorista (2); Operador de Máquinas (2); Pintor; Servente de Escola; Telefonista/ Recepcionista; Operário e Pedreiro (1), distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

A atuação dos profissionais será de 20 a 44 horas semanais, com salário que varia de R$ 1.334,46 a R$ 4.308,22, conforme o cargo pleiteado.

Os concorrentes serão submetidos a Prova Teórico - Objetiva, prevista para o dia 9 de fevereiro de 2020. Há também Prova Prática para cargos específicos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: