Prefeitura de Divinópolis - MG realiza Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior, matriculados em cursos de licenciatura e bacharelado.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 16h08
Prefeitura de Divinópolis - MG realiza Processo Seletivo de Estagiários

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais que visa à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades de formação de cadastros reservas disponíveis ao estudantes nos cursos de licenciatura e bacharelado nas áreas de Administração; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Psicologia - área Social e Saúde; Direito; Educação Física; Farmácia; Ciências Contábeis; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h ou 40h semanais, fazendo jus a bolsa mensal no valor de R$ 300,00 ou de R$ 400,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 12h do dia 17 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.divinopolis.mg.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, composta com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2019 e terá duração máxima de duas horas, com início previsto às 9h.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: