Prefeitura de Divinópolis - MG abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para 19 especialidades médicas com salário de R$ 2.433,80
Quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 14h08
Prefeitura de Divinópolis - MG abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis tornou pública a realização de mais um Processo Seletivo no município.

A oportunidade visa o preenchimento de vagas na função de Médico, nas especialidades de Endocrinologista (1 vaga); Ultrassonografista (1 vaga); Dermatologista (1 vaga); Nefrologista (1 vaga); Cirurgião Geral (1 vaga); Generalista (1 vaga); Neurologista (1 vaga); Angilogista (1 vaga); Urologista (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Cardiologista (1 vaga); Otorrinolaringologista (1 vaga); Mastologista (1 vaga); Reumatologista (1 vaga); Radiologista (1 vaga); Oftalmologista (1 vaga); Proctologista (1 vaga); Infectologista (1 vaga); Pediatra (1 vaga); e Gastroenterologista (1 vaga).

Se você possui formação Superior em Medicina, registro no conselho de classe correspondente e se interessa por alguma vaga, saiba que as inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Recursos Humanos, que fica na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, até o dia 7 de agosto de 2015. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

Os novos profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 2.433,80, acrescida por 20% de insalubridade.

Como critério de seleção serão pontuadas Experiência Profissional, e a documentação do candidato, e o prazo de vigência do Processo Seletivo de Divinópolis é de um ano, no entanto, é possível que haja a prorrogação do período determinado.

Confira em nosso site outras informações sobre esta oportunidade.

Compartilhe: