Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo de todos os níveis de escolaridade

Houve suspensão de cargos e alteração de carga horária de uma função.
Terça-feira, 10 de julho de 2018 às 15h20
Prefeitura de Diamantina - MG retifica Processo Seletivo de todos os níveis de escolaridade

O edital do Processo Seletivo de todos os níveis de escolaridade é retificado pela Prefeitura de Diamantina, no Estado de Minas Gerais.

Houve a suspensão dos cargos de Professor P1 de Apoio e Professor P1 nas Escolas E. M. Belita Tameirão e E. M. Maria Nunes. Além disso, fica alterado a carga horária da função de Supervisor Escolar. Mais informações você encontra no documento que já está disponível nesta página eletrônica.

Esta seleção oferece 18 oportunidades para profissionais nas atividades de Médico Generalista - PSF (2); Nutricionista (1); Motorista de Ambulância (1); Motorista de Veículos Leves (1); Coveiro (1); Educador de Ensino Infantil (2); Professor P1 (2); Servente Escolar (2); Professor P1 de Apoio (3); Professor P1 de Apoio - Intérprete de Libras (1); Supervisor Escolar (1) e Enfermeiro (1), que em jornadas de 30h a 40h semanais, devem receber remunerações variáveis de R$ 954,00 a R$ 7.027,27.

Para participar desta seleção, válida por 11 meses, os interessados precisam se inscrever até hoje, 10 de julho de 2018, por meio do formulário de inscrição em anexo no edital em nosso site, via postal, na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, no horário das 9h às 17h.

Os que tiverem os pedidos aceitos nesta seleção vão se submeter à Prova de Títulos. Além disso, os inscritos no cargo de Motorista de Ambulância e Veículos Leves devem realizar o Teste Prático, previsto para o dia 20 de julho de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: