Prefeitura de de Itapetim - PE divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

Os profissionais deverão atuar no Programa Criança Alfabetizada; veja mais detalhes
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 15h29
Prefeitura de de Itapetim - PE divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Itapetim, por meio da Secretaria da Educação Municipal, divulga que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, objetivando a contratação, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais da educação para atuarem no Programa Criança Alfabetizada.

Segundo a mais recente retificação do edital, o período de inscrições, que teve início no dia 17 de janeiro de 2022, seguirá aberto até o dia 28 deste mesmo mês e ano, os interessados podem realizar sua inscrição comparecendo à Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, experiência profissional e entrevista. A análise de currículos tem previsão para ser realizada no dia 31 de janeiro de 2022, sendo a divulgação do resultado da primeira etapa, respectivamente, no dia 1º de janeiro. A entrevista com os candidatos está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2022.

O Processo Seletivo

Há chances aos cargos de Coordenador Municipal - Educação Infantil - Pré-Escola e Ciclo de Alfabetização (1º e 2º anos do EF) e Formadores Municipais do Programa Criança Alfabetizada- área de Educação Infantil e Alfabetização, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF).

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior em pedagogia ou áreas afins e conhecimento sobre educação infantil, alfabetização e letramento, dentre outros requisitos que constam no edital.

A validade da análise documental será de um ano, podendo ser prorrogado a critério de interesse de ambas as partes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: