Prefeitura de Damolândia - GO promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior e registro no respectivo Conselho de Classe; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 15h32
Prefeitura de Damolândia - GO promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Damolândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior e registro no respectivo Conselho de Classe.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo (1); Assistente Social (1); Profissional de Educação Física (1); Nutricionista (1); Professor de Língua Inglesa (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.600,00 a R$1.800,00.

São requisitos básicos para contratação: idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; estar quite com o Serviço Militar (sexo masculino); além de outras que podem ser observadas no edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 31 de maio de 2023, no protocolo da Prefeitura de Damolândia, localizada na Praça Hugo Costa, 01, Vila Mineira. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de entrevista técnica, prevista para acontecer nos dias 5 e 6 de junho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato, de natureza jurídico-administrativa, será pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período para suprir temporariamente os cargos descritos no edital, por prazo determinado.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: