Prefeitura de Curralinhos - PI retifica edital de Processo Seletivo para contratação de docentes

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista técnica, de caráter classificatório
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 08h36
Prefeitura de Curralinhos - PI retifica edital de Processo Seletivo para contratação de docentes

A Prefeitura de Curralinhos, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de docentes.

Conforme o edital de abertura retificado, o cronograma da seleção foi atualizado, e os interessados puderam efetuar as inscrições nos dias 15, 16, 19 e 20 de abril de 2021, de forma presencial, e no período de 16 a 21 de abril de 2021, via e-mail.

De acordo com o documento de retificação divulgado (retificação I), ocorreu mudança no número de vagas destinadas ao cadastro reserva do cargo professor de séries iniciais e de educação infantil. As demais mudanças constam em subitens relativos a validade do Processo Seletivo.

Há oportunidades para o preenchimento de 22 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os professores de séries iniciais e de educação infantil (15); ciências (1); português (1); matemática (2); artes (1); educação física (1); geografia (1); história e inglês, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.443,08.

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições nos dias mencionados acima, mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital à sala de tributos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida São Raimundo, s/nº, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 25,00. Também foi possível efetuar a inscrição mediante o envio dos documentos para o endereço de e-mail inscricaocurralinhos@yahoo.com.br.

Como forma de classificação, será realizada a avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista técnica, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 14 de maio de 2021, com duração de dez minutos.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: