Prefeitura de Curral Novo do Piauí - PI abre 29 vagas para Professores

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10h23

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí abriu inscrições ontem, 24 de junho, para o teste seletivo que será organizado pela Fundação Madre Juliana.

São oferecidas 29 vagas para Professores de 1º ao 5º Ano, Matemática, Português, Inglês e Educação Física, junto às Escolas de Carneiros, Buracão, Campo Alto, Campo Limpo, Fazenda Nova II, Vila Nova/Casa Nova, Casa Nova/Mulungú, Caititú, Ariti, Curitiba, Baixio dos Belos/Paredão, Serra do Inácio I e II e Unidade Escolar José Cícero de Morais.

O salário para todos será de R$ 784,00 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 5 de julho, das das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30, na Sede da Prefeitura Municipal de Curral Novo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega do comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00 e fotocópia legível da Cédula Oficial de Identidade.

O teste seletivo será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada no dia 21 de julho, na cidade de Curral Novo.

Esta seleção terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração pública por igual período ou de acordo com a legislação vigente.

Compartilhe: