Prefeitura de Cunha Porã - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 16h33
Prefeitura de Cunha Porã - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunha Porã, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-graduação e Ensino de Cascavel (Ippec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista Categoria D; Operador de Máquinas Categoria C; Recepcionista; Assistente de Educação; Assistente Social de Políticas Públicas; Enfermeiro; Farmacêutico; e Fonoaudiólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados m participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 de março de 2024 a 15 de abril de 2024, por meio do site do Ippec.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 a R$ 120,00, deve ser efetuado até 16 de abril de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 22 de março de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de maio de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Logo, além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos Motorista D e Operador de Máquinas, serão submetidos à fase de prova prático, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: