Prefeitura de Cunha Porã - SC cancela edital do Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 23 de abril de 2024 às 16h32
Prefeitura de Cunha Porã - SC cancela edital do Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunha Porã, informa a todos que está cancelado o Processo Seletivo que tinha como objetivo formar cadastro reserva de profissionais.

Tal cancelamento se dá em virtude do encerramento das atividades de execução de concursos públicos por parte da instituição contratada para execução dos serviços.

Os candidatos inscritos que pagaram a taxa de inscrição deverão solicitar o ressarcimento protocolando requerimento, na Prefeitura ou através do e-mail: gabineteprefeita@cunhapora.sc.gov.br.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibilizava oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista Categoria D; Operador de Máquinas Categoria C; Recepcionista; Assistente de Educação; Assistente Social de Políticas Públicas; Enfermeiro; Farmacêutico; e Fonoaudiólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato tivesse escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 12 de março de 2024 a 15 de abril de 2024, por meio do site do Ippec. Nesta etapa foi preciso efetuar o pagamento da taxa nos valores de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de maio de 2024.

A prova seria composta por 40 questões das seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Logo, além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de Motorista D e Operador de Máquinas, seriam submetidos à fase de prova prático, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: