Prefeitura de Cruzeta - RN recebe inscrições de Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao preenchimento e vagas e formação de cadastro reserva para diversos cargos públicos.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 12h44
Prefeitura de Cruzeta - RN recebe inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cruzeta - RN, recentemente divulgou Edital de Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva, de profissionais a serem contratados por tempo determinado, para atuar nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Esportes; Assistência Social - SMAS e para o Gabinete do Prefeito.

São ofertadas vagas para os seguintes cargos: Educador Físico - NASF (1); Odontólogo - PSF (2); Médicos ESF - Clínico Geral - PSF (2); Atendente de Consultório Dentário - PSF (1); Nutricionista (1); Psicólogo - CRAS (1); Assistente Social (1) e Guarda Municipal (5).

Os salários variam entre R$ 998,00 a R$ 11.000,00, de acordo com o cargo escolhido pelo candidato, no entanto é necessário que o mesmo possua escolaridade Fundamental, Médio ou Superior, referente a área de atuação especifica.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019, pessoalmente na sede da Prefeitura, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Praça João de Góes, nº. 167, Centro, no horário das 8h às 12h, através de preenchimento de ficha de inscrição, no qual o candidato deve apresentar os documentos estipulados no Edital.

A Seleção constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular e Entrevista. As entrevistas, se iniciarão às 8h, bem como datas para realização da mesma serão divididas da seguinte forma:

  • 18 de março de 2019: Atendente de Consultório Dentário e Educador Físico
  • 19 de março de 2019: Guarda Municipal
  • 20 de março de 2019: Psicólogo e Assistente Social
  • 21 de março de 2019: Nutricionista
  • 22 de março de 2019: Odontólogo

O resultado final será divulgado nos sites da Prefeitura e no Diário Municipal, a partir do dia 3 de abril de 2019.

O Processo Seletivo será válido por um ano, a contra da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: