Prefeitura de Cristalândia do Piauí - PI abre novo Processo Seletivo

Oportunidades destinadas aos profissionais de nível superior; saiba mais
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 08h18
Prefeitura de Cristalândia do Piauí - PI abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Cristalândia do Piauí, no estado do Piauí, divulga edital de Processo Seletivo Público destinado a formar cadastro reserva de profissionais para cargos de nível superior.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Professor Auxiliar; Professor Polivalente; Nutricionista.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, superior, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos completos no ato da contratação, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Vale ressaltar que uma das vagas está reservada para profissional que se enquadre nas especificidades presentes no edital.

Sob jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal que varia de R$ 1.320.00 a R$ 1.900,00.

Inscrição e Classificação

As candidaturas serão recebidas no período de 30 a 31 de janeiro de 2023, até as 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal.

Como forma de selecionar os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de caráter meramente classificatório e entrevista com a autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: