Prefeitura de Cravinhos - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Prefeitura de Cravinhos-SP prorroga inscrições para Processo Seletivo de Professor de Educação Básica I e II até 15 de abril.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 07h56
Prefeitura de Cravinhos - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Fica esclarecido que as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura paulista de Cravinhos estão prorrogadas até o dia 15 de abril.

As provas, por sua vez, estão previstas para o dia 5 de maio, período da manhã e tarde, conforme o cargo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cravinhos - SP abre vagas para Professor de Educação Básica I e II

A Prefeitura Municipal de Cravinhos, Estado do São Paulo, abre inscrições ao Processo Seletivo, para contratação das funções públicas de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II nas áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, Historia, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, para o ano letivo de 2013, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2014 a critério da Prefeitura.

A organização do Processo Seletivo ficará sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.noroesteconcursos.com.br no período de 23 de março a 8 de abril de 2013.

Não será permitida inscrição pelos correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

A taxa de inscrição será de R$ 16,40 (já incluso a taxa bancária).

Das Provas:

O Processo Seletivo será constituído de provas objetivas com questões de múltipla escolha, com apenas 1 alternativa correta para cada questão.

As provas estão previstas para o dia 14 de abril de 2013 para serem aplicadas na seguinte forma:

  • Das 9h às 12h: PEB I, PEB II - Inglês, PEB II - Geografia e PEB II - Ciências;
  • Das 15h às 18h: PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - História, PEB II - Educação Física e PEB II - Artes.

Os portões dos locais de prova serão fechados 15 minutos antes do horário de início da aplicação das provas - Horário de Brasília, não será permitida o ingresso de candidatos no local de provas após este horário.

É única e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos oficiais deste Concurso Público, que serão publicados em quadro existente na Prefeitura Municipal de Cravinhos-SP e nos sites.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, prorrogável até igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: