Prefeitura de Costa Marques - RO realiza novo Processo Seletivo

Seleção oferta três vagas entre cargos da área da saúde para profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 14h37
Prefeitura de Costa Marques - RO realiza novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Costa Marques, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (Semecel), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais em regime celetista.

Logo, a seleção tem por objetivo o preenchimento de três vagas, distribuídas entre os seguintes cargos: Nutricionista (1); Psicólogo (1) e Fonoaudiólogo (1). Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, de acordo com o cargo pleiteado, bem como registro no respectivo conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.319,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 9 a 14 de setembro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada no prédio Sede da Secretaria Municipal de Educação, avenida João Suriadakis, nº 1665 - setor 2. O atendimento é das 8h às 13h.

Vale ressaltar que a inscrição também pode ser encaminhada de forma eletrônica, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura, encaminhado com os documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: educacaoseletivo2020@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com o critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: