Prefeitura de Corumbiara - RO divulga inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 13h16
Prefeitura de Corumbiara - RO divulga inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 5 de dezembro de 2023 as inscrições para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corumbiara, no Estado de Rondônia, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Fonoaudiólogo (1); Cirurgião Dentista - Área Rural (1); Farmacêutico (1); Técnico em Higiene de Saúde Bucal - Área Rural (1) e Técnico em Higiene de Saúde Bucal - Urbana (1).

Os profissionais que forem admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia R$ 700,00 a R$ 3.348,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de forma online até às 23h55 do dia 10 de dezembro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Os concorrentes às oportunidades deverão ser classificados por meio de análise de títulos, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: