Prefeitura de Corumbiara - RO divulga 43 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 13h36
Prefeitura de Corumbiara - RO divulga 43 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Corumbiara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 43 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médicos classe A (2); Médico classe B (1); Médico Classe C (4); Farmacêutico (1); Técnicos de Enfermagem (9); Motoristas de Transporte Escolar - CNH ''D'' (7); Motoristas de Veículos Oficiais - CNH ''C'' (9); Cuidadores (10).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais e o cargo de Médico Classe C em plantões de 24 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 11.000,00, além de gratificação da lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 a 22 de junho de 2023, observando o horário oficial de Rondônia, no e-mail comissaoprocessoseletivo2020@corumbiara.ro.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação em caráter temporário será pelo prazo único de um ano, para compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O candidato aprovado será admitido sob o regime jurídico administrativo especial, sem que ocorra a incidência das disposições da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Validade

A Seleção Pública Simplificada terá vigência de um ano, após a publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período desde que devidamente motivado nos moldes da Lei Municipal 126/2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: