Prefeitura de Conchas - SP anuncia 14 vagas por meio de Concurso Público

As oportunidades são para o cargo de Vigia destinadas às pessoas de nível médio
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 16h09
Prefeitura de Conchas - SP anuncia 14 vagas por meio de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Conchas torna público o edital de um Concurso Público que tem por objetivo anunciar a contratação imediata de 14 profissionais, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades disponíveis são para candidatos com nível médio na função de Vigia, com jornada de trabalho de 44 horas semanais, sob Regime CLT e remuneração mensal de R$ 1.320,22.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 23 de junho de 2023 até o dia 24 de julho de 2023. Os interessados precisam se inscrever pela página eletrônica da Organizadora, preenchendo o formulário de inscrição. A confirmação se dará mediante o pagamento da inscrição no valor de R$ 64,00.

A seleção dos candidatos inscritos será por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada dia 20 de agosto de 2023, composta por 40 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Para mais informações sobre este Concurso Público, com validade de dois anos, acesse o documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: