Prefeitura de Conceição de Canindé - PI retifica Processo Seletivo para o provimento de 47 vagas

Oportunidades são destinadas aos docentes de nível superior ou médio; atualização ocorreu nos requisitos para alguns cargos;
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 17h28
Prefeitura de Conceição de Canindé - PI retifica Processo Seletivo para o provimento de 47 vagas

A Prefeitura de Conceição do Canindé, no estado do Piauí, torna pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado de análise curricular destinado ao provimento de 47 vagas para cargos públicos temporários de níveis médio e superior para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o documento (retificação I), ocorreram alterações nos requisitos para os cargos ofertados para professores.

De acordo com o edital e conforme os níveis, as vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Nível superior: Professor de Educação infantil (6); Professor séries iniciais de 1º ao 5º ano (22); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Artes (1); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Educação Física (2); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - História (1); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Geografia (1); Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Matemática (3) e Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - Português (5).
  • Nível médio: Cuidador de Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano (4)

Cabe dizer que dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades voltadas a pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Aos docentes contratados, o salário ofertado será de R$ 1.100,00 a R$ 1.119,00, enquanto a carga horária será de 25 horas para os professores e de 40 horas para cuidador da educação infantil. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ser brasileiro naturalizado ou português nas formas da lei; ter idade mínima de 18 anos na data de nomeação; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso do sexo masculino; ter aptidão física e mental para o exercício das funções citadas, dentre outros dispostos neste edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em concorrer podem se inscrever via email, pelo endereço eletrônico "concursos@avmoreira.com", no período entre às 8h do dia 13 de maio até às 18h do dia 18 de maio de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os critérios avaliativos que serão utilizados sob os candidatos levam em conta formação e experiência profissional. Vale ressaltar que não será atribuída pontuação ao título que for requisito para a inscrição e exercício do cargo.

A classificação dos proponentes será feita em ordem decrescente de médias finais. A média final é resultante da soma dos pontos obtidos pelo proponente, apurada de acordo com as regras do edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo permitida a sua prorrogação por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: