Prefeitura de Colorado do Oeste - RO realiza Processo Seletivo para cuidador de aluno

Há cinco vagas disponíveis para o cargo, para atuação em jornadas de 40 horas semanais; veja como concorrer
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 08h51
Prefeitura de Colorado do Oeste - RO realiza Processo Seletivo para cuidador de aluno

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Colorado do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas para o cargo de cuidador de aluno.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital completo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 0h do dia 16 de março até às 23h59 do dia 18 de março de 2022 (horário de Rondônia), pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: