Prefeitura de Colatina - ES publica Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Terapeuta Ocupacional.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 12h58
Prefeitura de Colatina - ES publica Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Colatina - ES, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, realiza Processo Seletivo com objetivo de contratar, em designação temporária, de um profissional no cargo de PMNSI - Terapeuta Ocupacional, para integrar a equipe interdisciplinar do CRAI - Centro de Referência no Atendimento ao Idoso vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Colatina - ES.

O contratado deve cumprir carga horária de 20 horas semanais, referente ao vencimento básico de R$ 1.882,52, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 400,00.

A Seleção será realizada em etapa única que consistirá em avaliação da experiência profissional e avaliação de títulos, que deverão ser comprovados pelo candidato, conforme prescreve o Edital. Todos os títulos devem ser informados obrigatoriamente pelo candidato, no formulário de inscrição, no período de 21 a 28 de fevereiro de 2019.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Tua Cassiano Castelo, nº. 320, Centro, Colatina - ES, no período de 21 a 28 de fevereiro de 2019, das 7h às 13h.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: