Prefeitura de Coivaras - PI promove Processo Seletivo para professor

Profissionais que forem contratados na Seleção terão remunerações de acordo com o piso nacional vigente
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 10h13
Prefeitura de Coivaras - PI promove Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Coivaras, no estado do Piauí, publicou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para professores temporários, a fim de atender o quadro pessoal da Secretaria de Educação.

As oportunidades são para os cargos de professor de educação Infantil, professor do primeiro ao quinto, professor do sexto ao nono de: língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, educação física, artes e inglês.

Os profissionais que forem contratados na Seleção, terão remunerações de acordo com o piso nacional vigente, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos exigidos, podem solicitar o pedido de participação a partir do dia 3 de março de 2021, das 8h às 13h do dia 5 do mesmo mês, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Santa Teresa, nº 230. A inscrição será confirmada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, com dados pessoas, cargo e código do cargo, além do documentos que devem ser entregues, bem como, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, conta bancária, diploma de conclusão de curso e comprovante de depósito referente ao pagamento da taxa.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por análise de currículos.

Os componentes a serem levados em consideração na classificação são: graduação, especialização, mestrado, doutorado, tempo de serviço e tempo de serviço do município. O resultado preliminar da análise de títulos está previsto para ser divulgado entre os dias 16 e 17 de março.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: