Prefeitura de Cocal - PI divulga Chamada Pública com quase 100 vagas

Objetivo é a contratação de profissionais do cargo de mediador de aprendizagem; veja como participar
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 08h57
Prefeitura de Cocal - PI divulga Chamada Pública com quase 100 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga uma nova Chamada Pública destinada a contratação de mediadores de aprendizagem para atuação no Programa Mias Educação na Escola (PMEE).

De acordo com o edital de abertura, esta Chamada Pública busca preencher 98 vagas para voluntários das respectivas atividades/componente curricular: acompanhamento pedagógico - língua portuguesa (45); acompanhamento pedagógico - matemática (53).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior do curso de pedagogia. Aos voluntários selecionados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 300,00 a R$ 450,00 por turma, com duração de oito horas semanais por turma, para o exercício de suas funções.

Como participar

De maneira gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 2 a 6 de agosto de 2021, das 7h às 11h, exclusivamente nas Escolas onde se pretende concorrer a uma das vagas ofertadas, sendo elas: UE Chico Monção, UE Domingos Alves Gomes, UE Francisco Raimundo Fontenele, UEMª do Socorro de Mesquita Menezes, GE Antonio Cardoso Costa, GE Antonio Luis de Moraes, GE José Antão dos Santos, GE Raimundo Alves Pereira, GE João Marques de Melo, GE João Justino de Brito, GE José Gonçalo Pereira, GE Zelinda Ribeiro Tupinambá, EU Antonio Samuel da Silva ou GE Joaquim Vieira Brito. Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da ficha de inscrição do candidato e análise do perfil profissional. Em caso de empate, será selecionado o voluntário que apresentar maior tempo de experiência profissional e, persistindo o empate, será selecionado o candidato com maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: