Prefeitura de Cocal de Telha - PI realiza Processo Seletivo para a Semed

São vinte oportunidades ofertadas dentre profissionais de níveis médio, magistério e superior; confira
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 12h07
Prefeitura de Cocal de Telha - PI realiza Processo Seletivo para a Semed

A Prefeitura de Cocal de Telha, no estado do Piauí, juntamente a Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de voluntários e constituição do banco de mediadores de aprendizagem (10) e facilitadores (10), para atuarem como corresponsáveis pelo desenvolvimento das atividades do Programa Novo Mais Educação Municipal, com formação de cadastro de reserva que atenderão as escolas da rede municipal de ensino.

As oportunidades para a função de mediador da aprendizagem são disponibilizadas aos profissionais na área de língua portuguesa e matemática. Já para facilitador, as vagas são para a área de arte e cultura. Para participar, os candidatos devem ter formação em nível superior referente ao cargo para o qual concorre, ou ainda magistério normal ou nível médio completo.

O ressarcimento das despesas de transporte e alimentação dos profissionais será efetuado mediante apresentação de relatório mensal das atividades desenvolvidas em casa turma, podendo o mediador de aprendizagem e o facilitador exercer a função em mais de uma turma, de acordo com a necessidade da escola e disponibilidade do voluntário. Os valores alternam entre R$ 250,00 e R$ 300,00 por turma para exercer funções na áreas rural e urbana.

Participação e seleção

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever na sede da Prefeitura Municipal de Cocal de Telhas das 8h às 11h no período de 10 de maio de 2021 a 14 de maio do mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo comprovado, prova de redação, entrevista e chamada dos profissionais.

Regime de contratação

Os selecionados, dentro do número de vagas, serão convocados para exercer as funções como voluntário, sem vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: