Prefeitura de Coari - AM divulga Processo seletivo para voluntário

A seleção é para a constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntário; confira mais detalhes
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 17h34
Prefeitura de Coari - AM divulga Processo seletivo para voluntário

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari, através da Secretaria de Educação e Cultura abre as inscrições para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntário para o Programa Tempo de Aprender.

O número de candidatos convocados dependerá do número de vagas existentes. Para se inscrever, é necessário ter ensino superior em andamento ou completo, conforme especificado no edital.

O assistente receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 300,00 para cada turma classificada vulnerável e R$ 150,00 mensais por cada turma atendida classificada como não vulnerável.

Inscrições:

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de março de 2022 e o candidato deverá efetivar a sua inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na rua Plinio Coelho, nº 977, Chapas Aguiar, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. As inscrições são gratuitas

A seleção e classificação dos candidatos será realizada mediante análise de títulos, conforme tabela de pontuação que consta no edital.

A convocação está prevista para acontecer no dia 28 de março de 2022.

O Processo Seletivo tem validade de oito meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: