Prefeitura de Coari - AM divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 13h23
Prefeitura de Coari - AM divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari, divulgou nesta quarta-feira (12), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício do Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar matriculado a partir do 5º semestre do curso de Pedagogia, ou possuir graduação completa em nível superior.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 17 e 18 de abril de 2023, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Plinio Coelho, nº 977, Chagas. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do currículo profissional, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: