Prefeitura de Chupinguaia - RO retoma atividades de Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 13h34
Prefeitura de Chupinguaia - RO retoma atividades de Processo Seletivo

A Prefeitura de Chupinguaia, no estado de Rondônia, anunciou a retomada das atividades do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas para os cargos de Agente de Inspeção Sanitária I (19) e Agente de Inspeção Sanitária II (7).

Anteriormente, as etapas tiveram que ser suspensas em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no mundo. Porém, novas datas foram divulgadas para dar continuidade à Seleção.

Para mais informações sobre o comunicado e a divulgação do novo cronograma de datas, acesse os documentos (retomada das atividades - cronograma de provas) na íntegra em nosso site.

O Processo

As inscrições puderam ser feitas no período de 16 de março a 3 de abril deste mesmo ano, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que o período de trabalho para os cargos é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 1.270,08 ou R$ 1.528,80 conforme o cargo escolhido.

É importante evidenciar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo.

Quanto à classificação constará de prova de títulos (classificatória) e prova objetiva (eliminatória e classificatória), ambas previstas para o dia 6 de junho.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: