Prefeitura de Chupinguaia - RO retifica Processo Seletivo com 18 vagas

A oportunidade é para profissionais com ensino médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h35
Prefeitura de Chupinguaia - RO retifica Processo Seletivo com 18 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Chupinguaia anunciou retificação de um Processo Seletivo, que tem caráter emergencial, com o objetivo de preencher 18 vagas, para contratação por tempo determinado, com profissionais com ensino médio e superior.

Segundo documento (retificação I) foi alteada a nomenclatura de um dos cargos deste presente Processo Seletivo, onde lia-se: Técnico em Saúde Bucal ESF, leia-se: Técnico Em Higiene Bucal ESF.

As oportunidades são para os cargos de: Técnico Em Higiene Bucal ESF (1); Técnico em Enfermagem (4); Psicólogo (1); Psicopedagogo (3); Cuidador (9).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$4.202,21.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de agosto de 2022 até às 13h do dia 10 de agosto de 2022, no site do Município. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, que obedecerão os critérios de pontuação descritos no edital.

A presente contratação será pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, por sucessivo e igual período a contar da homologação do resultado final, podendo, entretanto, ser interrompida a qualquer tempo por interesse do Município.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse da administração, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: