Prefeitura de Cerro Corá - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Edital conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 16h28
Prefeitura de Cerro Corá - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta sexta-feira (10) são recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Corá, no Estado do Rio Grande do Norte, que busca a contratação de 36 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Creche e Pré-Escola - Educação Infantil (13); Professor de Ensino Fundamental I (7); Professor Ensino da EJA (2); Professor de Matemática - Ensino Fundamental II (3); Professor de Português e Inglês - Ensino Fundamental II (3); Professor de História - Ensino Fundamental II (3); Professor de Ciências - Ensino Fundamental II (2); Professor de Educação Física - Ensino Fundamental II (2) e Professor Sala Multifuncional - Atendimento Educacional Especializado - AEE (1).

Estes profissionais exercerão as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.560,00 ao mês.

Dentro do total de vagas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 27 de novembro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Funcern, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate será levado em consideração os critérios de maior idade, maior pontuação por experiência profissional ou maior pontuação por formação acadêmica.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: