Prefeitura de Cerejeiras - RO publica edital completo de Processo Seletivo de estágio

São 14 vagas, além da formação e cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 15h38
Prefeitura de Cerejeiras - RO publica edital completo de Processo Seletivo de estágio

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cerejeiras, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - Semap, publicou o edital completo de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 14 vagas e formar cadastro reserva com estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para: Estagiário Administrativo (6); Estagiário de Técnico de Enfermagem (2); Estagiário de Administração (1); Estagiário de Administração/Gestão Pública (1); Estagiário de Contabilidade (2); Estagiário Jurídico (2); Estagiário de Serviço Social.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-estágio no valor que varia de R$400,00 a R$500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, durante o período das 08h do dia 9 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 23 de maio do mesmo ano, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta os critérios para cada nível de formação descritos no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: