Prefeitura de Cerejeiras - RO informa novo Processo Seletivo contra a Covid-19

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 11h01
Prefeitura de Cerejeiras - RO informa novo Processo Seletivo contra a Covid-19

A Prefeitura de Cerejeiras, no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento, a presente seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de agente de serviços/zelador; motorista (veículo leve); técnico de enfermagem; técnico em radiologia; enfermeiro; fisioterapeuta e farmacêutico, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 24 e 40 horas, com salário base mensal que alterna de R$ 706,41 a R$ 2.466,83, acrescido de benefícios tais como complementação salarial, insalubridade, vale-alimentação, dentre outros.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (5), podem ser efetuadas até às 17h do dia 7 de abril de 2021, observado o fuso-horário do município de Cerejeiras, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, de forma gratuita. É importante destacar que as inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no grupo de risco da Covid-19.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante etapa única que consistirá em análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, bem como a contratação do profissional aprovado, será de seis meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (DOM - RO), com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: