Prefeitura de Castanheiras - RO promove novo Processo Seletivo

Oportunidades tem como finalidade a contratação em diversos eixos do município.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 09h49
Prefeitura de Castanheiras - RO promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Castanheiras, do Estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a 39 contratações imediatas e à formação de reserva de profissionais.

Esta seleção tem como finalidade atender o eixo das seguintes Secretarias:

  • Secretaria de Saúde: Enfermeiro (3); Clinico Geral (3); Ginecologista (1); Odontólogo (1); Técnico Enfermagem (5); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Bioquímico (1) e Fisioterapeuta (1);
  • Secretaria de Educação: Professor Português (1); Professor Educação Física (1); Ciências (1); Pedagogia (2); Geografia (1); Monitor (5) e Motorista (4);
  • Secretaria de Planejamento: Engenheiro (1);
  • Secretaria de Assistência Social: Psicólogo (1) e Assistente Social (1);
  • Secretaria de Agricultura: Operador de Máquinas Agrícolas (2); Operador De Maquinas Pesadas - Patrol (1) e Operador de Máquinas Pesadas - Carregadeira (1).

Aos profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 825,00 a R$ 6.000,00 já acrescido de insalubridade e gratificações (quando houver) em regime de 20 a 40 horas semanais.

Para inscrever-se os candidato devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Castanheiras, situada na Avenida Jacaranda, nº100, Bairro Centro, Castanheiras - RO, no setor de protocolo no horário de 07h30 e 13h30 (horário de Rondônia) no período de 25 de novembro de 2019 até o dia 3 de dezembro de 2019, não sendo prorrogável, de segunda a sexta-feira em dias úteis, exceto feriados.

O tempo de duração do contrato de trabalho é de um ano, a partir da assinatura do instrumento, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Títulos, conforme o determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: