Prefeitura de Casinhas - PE divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 12h34
Prefeitura de Casinhas - PE divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Visitador Domiciliar do Programa Criança Feliz.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e conclusão de curso de formação voltado para o Programa Criança Feliz.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor do salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 26 de janeiro de 2023 até o dia 1º de fevereiro do mesmo ano, das 8h às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, situada à Rua Severino Augusto de Miranda, S/N. A inscrição também poderá ser feita via Correios.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, serão válidos por um ano, objetivando executar o Programa Criança Feliz, implementado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: