Prefeitura de Casinhas - PE divulga dois editais de Processos Seletivos com 12 vagas

Interessados em concorrer devem realizar suas inscrições presencialmente, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h57
Prefeitura de Casinhas - PE divulga dois editais de Processos Seletivos com 12 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulga dois editais de Processo Seletivo, os quais têm por objetivo contratar 12 profissionais, além de formar cadastro reserva.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes profissionais, conforme a respectiva quantidade de vagas:

  • Edital nº 02/2022: Motorista de Transporte Escolar (2) e Motorista de Transporte Universitário (1);
  • Edital nº 03/2022: Professor de 5º a 8º série - Educação Física (1); Professor de 1º a 4º série (4) e Professor de Educação Infantil (4).

Dentro do total de vagas ofertadas estão inclusos aqueles que se enquadram nas normas específicas dos editais.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, ou 150 horas-aula mensais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.750,00.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir idade superior a 21 anos; não possuir antecedentes criminais; possuir escolaridade compatível com o cargo, escolaridade em nível fundamental I, médio ou superior, bem como demais requisitos exigidos para o exercício da profissão, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita e presencial, no período de 2 a 8 de junho de 2022, no horário das 8h às 14h, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31, ou se preferir, enviando sua documentação via serviço postal para este endereço.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e comprovação de experiência profissional. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios a fim de desempatar os candidatos: ter sido jurado, o candidato com maior idade e o inscrito com maior escolaridade.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: