Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Interessados em participar podem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde ou de forma virtual, mediante envio dos documentos comprobatórios
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 16h37
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

A Prefeitura de Casinhas, no estado de Pernambuco, anuncia que, a partir desta sexta-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior na área da saúde.

Segundo o edital, há oportunidades para o preenchimento de quatro vagas disponibilizadas entre os cargos de médicos nas especialidades de pediatria (1); ginecologia (1); cardiologia (1) e psiquiatria (1), os quais, quando contratados, deverão atuar em atendimento ambulatorial de dois dias por mês, com diária de quatro horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.800,00 a R$ 5.000,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 5 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/nº, Centro, no horário das 8h às 14h, mediante apresentação do formulário de inscrição e dos demais documentos especificados no edital. Além disso, também serão aceitas inscrições via internet, no endereço eletrônico: selecaosaudecasinhas@gmail.com.

Como forma de classificação, será realizada análise curricular para se aferir a experiência profissional e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: ter sido jurado; maior escolaridade; maior tempo de experiência comprovada e mais idoso.

Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo estará vigente até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: