Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

Seleção oferece nove vagas nas funções de Cirurgião Dentista e Auxiliar de Saúde Bucal
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 08h43
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de nove profissionais.

Esta seleção oferece oportunidade nas funções de Cirurgião Dentista (6) e Auxiliar de Saúde Bucal (3), onde em jornadas de 40 horas semanais, os contratados vão receber remunerações de R$ 2.500,00 ou o salário vigente.

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior e registro no conselho competente ou formação profissional e registro no conselho competente.

Os interessados podem se inscrever a partir desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2023 ao dia 2 de janeiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, das 8h às 14h, ou via postal.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, assim como todos os instrumentos contratuais firmados a partir dele, serão válidos por um ano, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: